.

Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Apenas uma garota ...


... Que acordou com vontade de ficar frente a frente com a felicidade.Que olhou para o Sol, apaixonou-se pelo seu brilho e quis brilhar como ele.
Que teve coragem de fazer o que sempre quis por anos, em um só dia.Que escutou sua música preferida no último volume e viajou dentro da sua própria mente.
Que deixou de dar importância ao que dizem e seguiu em frente.Que aprendeu a não se abalar porque as coisas as vezes não saírem como ela quis, que aprendeu a dormir sorrindo e sabendo que amanhã será um dia espetacular, se ela quiser.
Apenas uma garota, que chorou bastante, mas com a ajuda de Deus, escapou dos aparentemente infinitos dias de tristeza.Que vive todos os dias intensamente, que da risada de si mesma.
Apenas uma garota...
Que conseguiu ficar frente a frente com a felicidade...
Que aprendeu a viver.

Esse sentimento é raro, mais ainda existe .


Não sinto a menor vontade de ficar longe de você.
Não quero te perder, até porque será impossível encontrar alguém com esse seu jeitinho, com esse seu perfume, com esse seu beijo, com esse seu olhar...Você é raridade, e sou a pessoa mais feliz do mundo por ter te encontrado, e por você estar comigo.
Só de imaginar eu longe de você, as lágrimas encharcam os meu olhos.Quando você me abraça, me sinto protegida e sem vontade de estar, apenas ali contigo, já estou satisfeita e realizada.
Com você vou a qualquer lugar.
Independente da opinião dos outros, eu vou estar sempre contigo, pois eles são apenas 'os outros' e você é o único que me importa.
Parece que nos conhecemos de outras vidas, de tanto que nos entendemos.
Sinto como se você fosse uma outra metade de mim, acho que é por isso que eu não consigo mais viver sem você.
Te amo tanto que, se você morresse antes de mim, eu faria algo para ir contigo, para continuarmos nossa história de amor eterno, no paraíso.
Agradeço a Deus e aos anjos de almas lindas por colocarem você na minha vida.
Eu sempre vou te amar, sempre.


Não pense que amizade é brincadeira!!


Amigo não é qualquer um que você conhece, por mais que você diga que tem vários amigos, eu lhe digo que os amigos de verdade são bem poucos.
Amigos te confortam, servem como ombro amigo nos momentos difíceis.
Amigos viram 'psicólogos' para dar os melhores conselhos.
Amigos impedem que você chore por motivos banais.
Amigos percebem quando você está mal mesmo que você abra um sorriso e diga que está feliz!
Esses são os amigos! Pois para rir, sair e se divertir, todo mundo é amigo, entendeu?
E você deve ser amigo, para ter amigos, sabe né? O que se planta, se colhe.
Faz tão bem ser sincero, ser você mesmo, ser amigo!!
Amigos estão contigo sempre! Seja hora de rir, seja hora de desabafar e chorar, eles estão ali, sempre!!
E mesmo que se amigo, você tiver só um, agradeça!Pois melhor um amigo do que um bando de gente falsa.
Amigos...Se contam nos dedos, aprenda isso.


*--*

Ela--Oi
Ele--Oi, tudo bom?
Ela--Tudo,é...Eu quero te dizer uma coisa, que já era pra mim ter falado faz
tempo.
Ele--O que é?Agora fala!Sou muito curioso, você sabe rsrs.
Ela--rsrs, bem eu...Eu descobri que o que sinto por você não é amizade, e...
eu sinto vontade de estar sempre contigo e...
Ele--É tipo, irmandade? Melhor amiga!Ah, eu também te considero demais linda!
Ela--Não é isso!Ah, deixa pra lá, duvido que vai dar certo, esquece.
Ela se vira para ir embora, quando ele á puxa pela cintura.
Ele--Eu to brincando, bobinha!Sinto algo por você também, eu sou seu!
Ela--Eu tenho o cara mais lindo do mundo?é isso?
Ele--E será que eu tenho a menina mais encantadora e mais linda que eu já conheci?
Ela--rsrs, se ela sou eu, lógico que tem.
Ele--É claro que ela é você.
Os dois se beijam


Tempo é um remédio, talvez o melhor remédio...


Ontem, estava eu aqui chorando e me perguntando o por que de tudo dar errado comigo. Revoltada com tudo e com todos, muito triste, sem saber o por que de muitos desejarem meu mal sem eu ter feito nada. Sem vontade de sair, com cara de choro quase todos os dias, achando que o universo estava contra mim.
Até que um dia, enxuguei minhas lágrimas, percebi que tudo iria passar!!!
E hoje...
Hoje estou eu aqui rindo á toa, agradecendo á Deus todos os dias por agora estar tudo dando certo.Nem ai para os que não gostam de mim, inveja é ruim mesmo...Sempre afim de sair, ciente de que o universo também é meu!!
O tempo faz muitíssimo bem, é...Realmente não vale mesmo a pena se abalar por 'dores passageiras' e pessoas...insignificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário